terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Romanelli secretário, Stephanes na Mesa da Assembleia




Acaba de ser resolvido o impasse do PMDB. Luiz Cládio Romanelli será secretário do Trabalho e Reinhold Stephanes fará parte da mesa diretiva da Assembleia. Assim, fechou a composição da mesa que terá representatnes de todos os partidos e blocos, com uma única exceção, o PT.

Fruet aceita Secretaria mas só assume em fevereiro



Gustavo Fruet aceitou a Secretaria de Desenvolvimento Regional que lhe dará visibilidade no próximo governo. Mas só assumirá em 1º de fevereiro, quando termina seu mandato de deputado federal.

Aviso aos navegantes: o acordo não inclui desistência de concorrer à Prefeitura de Curitiba em 2012.
Beto fecha acordo com o Ministério Público


Foi mais fácil do que parecia. O Ministério Público acaba de fechar o acordo com o futuro governo sobre a cota que lhe cabe no orçamento do ano que vem. Agora, sai a votação do próprioa às 11h00.

Beto se entende com o Judiciário.
Agora, o Ministério Público

As dificuldades de entendimento entre o futuro governo de Beto Richa e o Judiciário sobre o orçamento do ano que vem estão sanadas. Ontem, as partes chegaram a um acordo saudável para as finanças e republicano na fórmula.


Agora, resta a queda de braço com o Ministério Público, que também pede além das possibilidades do Tesouro. Esta, asseguram os observadores, será uma negociação mais difícil.