quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Justiça condena réu do caso do Morro do Boi a 65 anos e cinco meses de prisão
Juarez Ferreira Pinto deverá cumprir a pena em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade

A Justiça condenou na noite desta quarta-feira (17) o réu Juarez Ferreira Pinto a 65 anos e cinco meses de prisão pelo Crime do Morro do Boi. Inicialmente ele deverá cumprir a pena em regime fechado e não poderá recorrer em liberdade. A decisão foi proferida pelo juiz substituto da Vara Criminal de Matinhos, Rafael Luís Brasileiro Kanayama.

De acordo com o Ministério Público do Paraná, o réu foi condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) praticado contra o estudante Osíris Del Corso e por tentativa de latrocínio e atentado violento ao pudor contra Monik Pergorari Lima. Os crimes ocorreram no dia 31 de janeiro de 2009 quando o casal de namorados estava na Trilha do Morro do Boi, em Matinhos.

Juarez pegou 34 de prisão por latrocínio contra Osíris, 22 anos e oito meses por roubo qualificado e lesão corporal grave contra Monik e mais oito anos e nove meses por atentando violento ao pudor, também contra Monik. As penas somadas totalizam os 65 anos e cinco meses de prisão previstos.

O juiz decretou segredo de justiça no processo por envolver “crime contra a dignidade sexual”. Assim, apenas as partes envolvidas têm acesso à íntegra da sentença.

leia mais www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário