segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Inaugurada a Delegacia do Idoso que imediatamente fechou

Há pouco, com pompa e as formalidades de praxe, o ilustríssimo governador inaugurou a “Delegacia do Idoso” de Curitiba, anexa ao Terceiro Distrito nas Mercês. Com direito a presença e discursos acalorados das “otoridades”, ilustrando a importância da proteção e do tratamento diferenciado aos idosos, blá, blá, blá….

“Ocorre que, mal as câmeras e os microfones foram desligados e as “otoridades” se retiraram A DELEGACIA FOI FECHADA!!! Simplesmente esvaziou-se, não tem nenhum funcionário lá para atender os idosos! Quem duvidar, é só passar lá pra ver”, diz um membro da corporação.

Ele prossegue: “Isso é, no mínimo., uma palhaçada, ou melhor, a população sendo feita de palhaço. TODOS os idosos que procuram uma delegacia em Curitiba (a do lado de sua casa, por exemplo) estão agora sendo “encaminhados” para a “Delegacia do Idoso”; muitos atravessam a cidade e, ao chegar, encontram a delegacia FECHADA! Só abriu para a inauguração e, ao que me consta, sequer tem uma equipe de funcionários definida.”

“Os idosos que lá aparecem tem a única opção de fazer um Boletim de Ocorrência no Terceiro Distrito (que poderia ter sido feito naquela delegacia, do lado de sua casa), com a promessa que, futuramente, será encaminhado à fictícia “Delegacia do Idoso” Não acredita, então peça à Secretaria de Segurança a relação de funcionários da “Delegacia do Idoso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário