quinta-feira, 4 de março de 2010

Com Aécio e Serra, Richa destaca compromisso do PSDB com o País

O prefeito Beto Richa, de Curitiba, participou agora há pouco, em Belo Horizonte (MG), da solenidade de inauguração da Cidade Administrativa Presidente Tancredo Neves, um moderno complexo de prédios projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer para abrigar a administração direta e indireta do Governo de Minas Gerais.

“A Cidade Administrativa engrandece a tradição mineira de produzir a vanguarda, iniciada com a criação de Belo Horizonte, há mais de um século, e marcada com o traço criativo de Niemeyer, a partir da instalação da Pampulha, há 60 anos”, afirmou Richa.

“Não se trata apenas de um importante marco da arquitetura moderna, mas de um projeto regional de desenvolvimento social, econômico e sustentável, compromisso do Governo Aécio Neves e do PSDB”, disse o prefeito de Curitiba.

O Governo de Minas prevê que, até outubro de 2010, 16.300 servidores trabalharão reunidos no novo complexo administrativo, às margens da Linha Verde (Rodovia MG-010). “A Cidade Administrativa tem duas questões relevantes: um novo conceito de gestão pública e o deslocamento do crescimento de Belo Horizonte para o Vetor Norte”, afirmou Aécio Neves.

Também participaram do evento o governador de São Paulo, José Serra, o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, e os demais senadores do partido, incluindo Alvaro Dias.

Do blog www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário