sábado, 30 de janeiro de 2010

Sucessão Estadual
No interior, Richa já assume o discurso de candidato ao governo

Em visita a Pitanga, prefeito agradece apoios que vêm recebendo ao projeto que irá apresentar aos paranaenses. Depois, diz que o plano é do partido e não dele

O prefeito de Curitiba, Beto Richa (PSDB), já está falando em suas visitas a cidades do interior do Paraná como candidato ao governo do estado. O partido ainda não escolheu entre Richa ou o senador Alvaro Dias. Mas, ao discursar anteontem na Câmara de Vereadores de Pitanga, na região central do estado, o prefeito deu sinais de que apenas aguarda a ratificação do PSDB pela sua candidatura para começar abertamente a fazer campanha.

Após o discurso, durante entrevista divulgada no blog do jornalista Roberto Lobo, Richa disse que se sentia honrado pela presença de um grande número de pessoas que foram ouvi-lo e também para apoiar o projeto que tem para o estado. “Me sinto honrado, um grande número de prefeitos, de­­putados, ex-prefeitos, vereadores, lideranças que, enfim, vêm aqui nos ouvir e manifestar seu apoio e a crença no projeto que vamos apresentar ao estado.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário