sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Aécio chama de "absurda" hipótese de ser vice de Serra
Governador de Minas Gerais reafirmou que será candidato ao Senado. "É esta a melhor forma de contribuir para que o PSDB seja vitorioso", diz

O governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), classificou nesta sexta-feira (5) como "absurda" e "irresponsável" a hipótese de ele aceitar ser candidato a vice-presidente numa chapa puro-sangue encabeçada por José Serra se a candidatura do governador paulista estiver consolidada nas pesquisas de intenção de voto.

Aécio reafirmou que será candidato ao Senado e chamou de "ilação" a aposta de tucanos de que poderá mudar de opinião futuramente.

"É absurda e irresponsável essa ilação de que aguardo pesquisas. Serei candidato ao Senado por Minas porque, não sendo candidato à presidência, é esta a melhor forma de contribuir para que o PSDB seja vitorioso nessas eleições", disse o governador, em declaração divulgada por sua assessoria.

"Ilações absurdas como essa servem apenas para apequenar um debate que é tão relevante para o País e, por isso mesmo, merece ser tratado com responsabilidade e seriedade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário