quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Incêndio atinge supermercado na Praça Tiradentes

Um incêndio de grandes proporções atingiu o supermercado Mercadorama da Praça Tiradentes na manhã desta quinta-feira (25), no centro de Curitiba. Para combater o fogo foram necessários cinco caminhões do Corpo de Bombeiros. Apesar da gravidade da situação, ninguém ficou ferido.

O fogo começou por volta de 9h30 na câmara fria e rapidamente se espalhou para o depósito do supermercado. Os Bombeiros foram acionados às 9h43 e o primeiro caminhão chegou ao local às 9h50. O fogo foi totalmente controlado perto das 10h30. Nenhum comércio do entorno foi atingido

Com o início das chamas, o local foi rapidamente evacuado e os clientes foram levados a um outro supermercado, também na Praça Tiradentes. Ainda não há informações sobre o prejuízo com as mercadorias perdidas. A Polícia Técnica fará uma perícia hoje para descobrir a possível causa do incêndio e o supermercado permanece fechado.

Com o incêndio, o trânsito ficou complicado na região. Para atender à ocorrência, a Rua Cruz Machado foi bloqueada desde o cruzamento com a Alameda Doutor Muricy até a Rua Ermelino de Leão. Agentes da Diretran estiveram no local para orientar os motoristas. As vias foram liberadas por volta de 11 horas.

fonte www.parana-online.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário