quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Três razões para os maus bofes de Requião


Requião encerrou seu périplo em Brasília de péssimo humor. Um deputado federal do PMDB explicou a este blog as razões principais, excluídas as domésticas e de ordem médica, para os maus bofes do Duce do Canguiri. Aí vão:

1 – A conversa com Michel Temer, presidente nacional do PMDB, arrasou qualquer veleidade de Requião continuar com a sua campanha presidencial ou de pretender a vice de Dilma Rousseff. Temer informou-o que a vice de Dilma tem dono e é o próprio Temer. Qualquer outra aventura na área será derrotada.

2 – No encontro com a moçada da bancada federal de deputados do PMDB do Paraná, Requião teve a ingrata surpresa de perceber que ninguém ali está disposto a seguir seus passos. Os deputados disseram a ele que não pretendem apoiar Orlando Pessuti para governador e a maioria confessa que vai de Beto Richa.

3 – Ainda em Brasília, Requião ficou sabendo que seu desafeto o ministro Paulo Bernardo conversa com desenvoltura com o vice Pessuti e que o troco de Bernardo será em cima do porto de Paranaguá, concessão federal ao estado do Paraná, onde o irmão de Requião reinou por muito tempo e deixou pegadas. Ora, pois, uma auditoria federal no porto pode encerrar o período Requião no Paraná com as vaias do descrédito popular.

Do blog www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário