domingo, 7 de março de 2010

Em Assis, Beto propõe aliança de partidos

O prefeito Beto Richa, de Curitiba, propôs nesta quinta-feira (4), em Assis Chateaubriand, a construção de uma ampla aliança de partidos para apresentar aos paranaenses, nas eleições de outubro, um grande projeto de desenvolvimento social, econômico e sustentável para o Estado.

“Estamos conversando com lideranças de diversas legendas a fim de estabelecer um amplo leque de aliados em torno de um projeto que alavanque o desenvolvimento do Paraná”, afirmou Richa.

A convite da prefeita Dalila Mello, de Assis, Richa apresentou à população da cidade a experiência de gestão da capital paranaense em palestra na Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira (Acenbac). O prefeito destacou o Contrato de Gestão, ferramenta que estabelece metas e prazos para todas as áreas da Prefeitura de Curitiba.

Acompanhado pelo deputado federal Alfredo Kaefer e deputados estaduais Valdir Rossoni, Ademar Traiano e Luiz Fernandes Litro, Richa visitou a Associação Comercial de Assis e participou da entrega do título de cidadão honorário a Alípio Leal e Paulo Yamamoto, reitor e vice-reitor da Universidade Tecnológica do Paraná, na Câmara Municipal. No fim da noite, participou de um jantar com lideranças de Assis e região.

Segundo ele, sua indicação como pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná possibilita ao partido avançar nos entendimentos com outras legendas. “Essa indicação facilita e possibilita avançar nos entendimentos que têm sido mantidos com outras siglas partidárias”, disse o prefeito de Curitiba.

A indicação de Richa foi definida em votação pelo Diretório Regional do PSDB no dia 22 de fevereiro, em Curitiba. “Estou bastante entusiasmado com o grande número de apoio que temos recebido, manifestações de solidariedade, de crença em nossa capacidade de promover as mudanças necessárias no Estado do Paraná, de poder traduzir o sentimento do povo em ações concretas, que atendam os anseios e as expectativas de todos os paranaenses.”

Do blog www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário