quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Audiência do caso Carli começa sem a presença do ex-deputado
Devem ser ouvidas 38 testemunhas de defesa e acusação nesta quinta. Também é esperada a presença do Carli Filho na audiência

A audiência de instrução que vai decidir se o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho será julgado por um júri popular começou por volta das 9h30 desta quinta-feira (4). Carli Filho é acusado de causar as mortes de Gilmar Rafael Yared, de 26 anos, e Carlos Murilo de Andrade, 20, em um acidente de trânsito na madrugada do dia 7 de maio de 2009, no bairro Mossunguê, em Curitiba. A audiência começou sem a presença do ex-deputado, que deve ser ouvido quando todas as testemunhas já tiverem falado com o juiz.

Dezenas de pessoas e jornalistas estão em frente ao Tribunal do Júri. Algumas pessoas estão com camisetas pedindo Justiça, com os dizeres 190 km/h é crime. Fotos de Gilmar Yared também foram levados por alguns amigos. A imprensa não terá acesso à sala da audiência, pois são muitas testemunhas a serem ouvidas, mais os advogados e representantes das famílias. Devem ser ouvidas 38 testemunhas de defesa e acusação do caso nesta quinta.

Também é esperada a presença do ex-deputado no Tribunal, pois ele deve ser ouvido no final da audiência. No entanto, até o início da sessão Carli Filho não havia chegado ao local, apenas o advogado de defesa, Roberto Roberto Brzezinski Neto. O advogado não falou com a imprensa. Algumas testemunhas de defesa são de outros estados, mas isso não irá impedir que Carli Filho converse nesta quinta com o juiz, caso compareça à audiência.
 
leia mais www.gazetadopovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário