quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Guerra adia de novoa decisão do PSDB

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, adiou mais uma vez a decisão sobre a candidatura do PSDB ao governo do Paraná. Em reunião que terminou há pouco, em Brasília, de Guerra com Alvaro Dias e Beto Richa, Alvaro insistiu em não acatar qualquer decisão tomada hoje.
 
Guerra pediu paciência a Beto Richa e 24 horas de prazo para falar com o presidenciável José Serra. Mas a maioria no diretório estadual do PSDB já não acredita que a definição saia amanhã e está em pé-de-guerra.
 
O presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, e o secretário geral, Affonso Camargo, estão convencidos de que a executiva estadual deve tomar posição hoje ou será tarde demais. Alvaro Dias se mexe no plano nacional para tirar Richa da disputa. Continua a oferecer como trunfos ao PSDB a desistência de seu irmão, Osmar, candidato do PDT, e a simpatia da família Requião no PMDB.
 
Ora, pois, adiamento, postergação, protelação, indefinição são coisas que combinam com a cultura política dos tucanos. Mas desta vez, Beto Richa terá que mostrar que tem condições de se impor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário