sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

PT, com Dr. Rosinha, assume comando da greve da Guarda Municipal

O PT assumiu de vez o comando da greve dos guardas municipais. O deputado Dr. Rosinha acaba de discursar contra o prefeito Beto Richa, no meio do protesto em frente à Prefeitura. Além de estar discursando em Curitiba numa tarde quinta-feira, quando deveria estar em Brasília na Câmara Federal, Dr. Rosinha compactuou com o transtorno que os grevistas causam à população curitibana, trancando parte da avenida Cândido de Abreu e tumultuando o trânsito durante o dia todo.

É por isso que Dr. Rosinha é deputado paranaense mais faltoso em Brasília. Segundo a ONG Transparência Brasil, os deputados federais Dr. Rosinha (PT-PR), Odí­lio Balbinoti (PMDB) e André Vargas (PT) são os paranaenses que mais faltaram a sessões da Câmara Federal durante o atual mandato, com mais de 25% de faltas.

O deputado Dr. Rosinha (PT-PR) é o parlamentar paranaense que mais faltou a sessões plenárias da Câmara Federal durante o atual mandato, que começou em 2007 e termina no fim deste ano. Das 488 sessões em que ele poderia participar, esteve presente em 349.

Do blog www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário